Casa de astro da Seleção Brasileira foi roubada essa semana

Na madrugada da última segunda-feira (10), um assalto foi reportado na casa de um armador da Seleção Brasileira, na cidade de Tenerife, na Espanha. Trata-se de Marcelinho Huertas, que atua pelo Lenovo Tenerife desde 2019. O atleta tem passagens em outros clubes espanhóis, como Baskonia, Barcelona, Bilbao e Joventud.

Segundo informações do próprio jogador nas redes sociais, Huertas não consegue entender como o roubo aconteceu, visto que a casa tem sistema de alarme e a janela do quarto de um dos seus filhos, por onde os criminosos entraram, tem grades. O armador falou também da rapidez da ação dos ladrões, que saquearam sua casa antes mesmo da polícia chegar.

Marcelinho Huertas pede ajuda nas redes sociais

No vídeo, Marcelinho Huertas fala que a Polícia de Tenerife já está ciente do caso e espera ajuda sincera partindo dos agentes. O armador pediu para que seus seguidores compartilhem o vídeo, ao dizer não ter forças e estar fraco nesse momento. Huertas disse que os ladrões não levaram somente objetos de valor físico, mas também de valor sentimental.

Segundo o atleta, os criminosos levaram três relógios que Huertas ganhou como campeão da Liga ACB (liga espanhola de basquete), a aliança de casamento de sua esposa e demais joias. O brasileiro frisou o esforço que ele e sua mulher tiveram para conquistar os objetos roubados, e frisou também que os ladrões deixaram a casa de cabeça para baixo, bem bagunçada.

Marcelinho Huertas terminou dizendo que, apesar da situação chateante, se sente em casa em Tenerife e que não tem motivos para ir para outro lugar. Confira abaixo o vídeo na íntegra: