Orlando Magic não dorme no ponto e assina com novo reforço

A offseason do Orlando Magic, talvez, tenha sido uma das mais tranquilas da NBA. No primeiro dia das transações, a franquia da cidade de Orlando draftou os armadores Anthony Black e Jett Howard, ambos na 1ª rodada e, respectivamente, 6ª e 11ª escolha geral. No primeiro dia de free agency, o Magic assinou com os dois atletas e fez a primeira movimentação para temporada 2023/24.

Alguns dias depois, enquanto se despedia do Bol Bol, o time assinou contrato padrão de dois anos no valor de US$ 22 milhões com o ala-pivô Joe Ingles, que estava no Milwaukee Bucks. A primeira extensão de contrato aconteceu com o pivô Moe Wagner, que acertou um acordo de mais dois anos por US$ 16 milhões com o time de Orlando.

Admiral Schofield decide renovar contrato com o Orlando Magic

Schofield chegou ao Magic em 2021 e, desde então, só havia assinado contrato de duas vias com a franquia. Em fevereiro desse ano, o Orlando Magic decidiu atualizar o acordo com o atleta em um contrato padrão da NBA, mas no começo de julho o pivô virou free agent.

Hoje (20), Admiral Schofield e o clube negociaram mais um contrato de duas vias, segundo informações do jornalista Adrian Wojnarowski. As regras da NBA permitem que uma franquia assine esse tipo de acordo com até três jogadores e, em cada contrato em vigor, o atleta pode jogar no máximo 50 partidas.

“Este ano, realmente tive tempo para refletir sobre minha jornada aqui. Sou grato pela oportunidade que tive aqui em Orlando. Fiz o melhor disso. Estar com caras que estão totalmente comprometidos com a vitória, totalmente comprometidos uns com os outros, é incrível ter isso nesta liga.”, disse Schofield em coletiva do fim da temporada 2022/23.