Draymond Green não tem boa relação com mais um jogador do Warriors

Pouco menos de um ano depois com a confusão com o ex-armador do Golden State Warriors, Jordan Poole, foi revelado que Draymond Green, ala-pivô dos Warrios também não tem um bom relacionamento com outro jovem do elenco. Segundo relatos, existe a informação que após o incidente com o Poole, a franquia de São Francisco ficou com uma certa separação entre os mais jovens e os veteranos do núcleo.

Recentemente, no podcast Pat Bev, apresentado pelo armador Patrick Beverley, Green tocou no assunto novamente e deu a entender que o soco em Poole foi “merecido”. Na entrevista, Draymond Green disse, “Eu não saio batendo nas pessoas […] Diálogos acontecem ao longo do tempo, e você normalmente não é apenas engatilhado por algo, assim tão rápido […] até esse nível, isso é uma equipe. Ninguém da minha equipe está me provocando instantaneamente.”

Novo embate de Draymond Green seria com Jonathan Kuminga

A nova declaração de Green sobre o incidente com Jordan Poole, fez com que as pessoas questionassem seu papel como líder. No meio dessa discussão, o insider do Golden State Warriors, Mont Poole, falou em entrevista com a rádio The Game sobre a falta de relacionamento do veterano com outro jovem da franquia, o congolês Jonathan Kuminga, de 21 anos.

“A falta de relação entre Draymond Green e Jonathan Kuminga é um problema e só pode ser consertado pelo próprio Dramong. O novo contrato diz que os Warriors acreditam que ele possa arrumar isso, mas pelos bastidores da liga, existem muitas pessoas dizendo, ‘sei não.’”, relatou Mont na entrevista.

Apesar da falta de relacionamento entre os atletas, Green mostrou acreditar no potencial de Kuminga, ao revelar que acreditar que o veterano recém-chegado nos Warriors, Chris Paul, possa ser um dos principais mentores do congolês na equipe, auxiliando o jovem atleta a “desbloquear” seus talentos.