Músico famoso humilha Ja Morant por jogar 40 milhões de dólares no lixo

Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies, enfrenta uma suspensão significativa por conduta prejudicial à NBA. Para o início da próxima temporada, o atleta ficará 25 jogos de fora e o motivo é por causa de uma atitude nas redes sociais em maio, quando durante uma live no Instagram, o jogador mostrou uma arma de fogo pela 2ª vez.

A primeira vez que recebeu uma suspensão foi em março, também envolvendo uma suposta aparição de uma arma de fogo enquanto estava na balada com os amigos. Ja Morant revelou que a arma não era dele, mas mesmo assim, recebeu dois meses de castigo.

A NBA não tolera comportamentos que coloquem em risco a segurança e a imagem da liga, e a exibição pública de armas de fogo é vista como conduta inaceitável.

DJ Akademiks chamou Morant de “estúpido”

Durante o programa VladTV, DJ Akademiks falou sobre essa atitude do atleta e afirmou que foi uma tentativa frustrada de imitar o rapper NBA YoungBoy, “O novo contrato do NBA YoungBoy é de cerca de 40 milhões de dólares para gravar cerca de cinco álbuns. Você perdeu US$ 40 milhões tentando ser como o NBA YoungBoy. Ele precisaria gravar cerca de cinco álbuns apenas para recuperar o dinheiro que você acabou de perder”.

Em tom irônico, DJ Akademiks disse que se Ja Morant é tão fã assim do NBA YoungBoy, ele deveria organizar um show privado do rapper em sua casa ou ir até a residência de YoungBoy.

O artista finalizou sua fala afirmando não haver motivos para culpar as pessoas que estão ao redor de Ja Morant, a não ser o próprio jogador, já que muitos acreditam que o armador teve essas atitudes porque seus amigos ou familiares não foram “modelos positivos” para ele.