Zion Williamson dá calote de 2 milhões de dólares e é acionado na Justiça
Um dos principais jogadores da NBA, Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, vem tomando conta do noticiário, durante a offseason do melhor basquete do mundo. Envolvido em diversas polêmicas, a jovem estrela está passando por um momento complicado em sua carreira.
Segundo relatório divulgado pelo jornalista Jason Morrin, Zion e sua família estão sendo processados pela empresa Ankr por não pagarem um empréstimo de US$ 2 milhões. Além disso, a organização também afirma que forneceu alguns serviços como indicá-lo um preparador físico e um chef pessoal.
O empréstimo teria sido negociado pelo padrasto do jogador, Lee Anderson, que tinha a intenção de cobrir investimentos caros, que incluíam imóveis em Nova Orleans, cidade em que Zion tem moradia, por conta de sua carreira no Pelicans.
“O processo diz que Anderson ‘se apresentou ao público e a Ankr, sob a direção e conhecimento de Williamson, como gerente de negócios de Williamson’. Anderson disse à Ankr que o empréstimo cobriria ‘investimentos caros, incluindo a compra de certos imóveis em Nova Orleans'”, disse o jornalista.
Até o momento, o pivô do Pelicans ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Com um contrato de US$ 193 milhões, válidos por 5 anos, o valor é facilmente pagável para o astro.
Na última temporada, Zion Williamson disputou apenas 29 jogos, por conta de seguidas lesões que vêm atrapalhando seu desenvolvimento na NBA. Apesar disso, a estrela teve as excelentes médias de 26 pontos, 7 rebotes e 4,6 assistências e foi selecionado para All-Star Game.