Filha de Stephen Curry deixa o basquete de lado e brilha em outro esporte
Riley Curry, filha mais velha do armador Stephen Curry, sempre foi bem parceira do jogador e já chamava a atenção quando ainda era uma criança pequena, por ser simpática e falante. Hoje, com 11 anos, a menina mostra que quer seguir os passos do pai em uma carreira esportiva, em um esporte que também envolve bola, mas não é o basquete.
Quando participou do The Puppy Interview no BuzzFeed, o astro do Golden State Warriors mostrou ser o tipo de pai que apoia as boas decisões que os filhos tomam e disse que caso um deles queira tentar outro esporte, com exceção do basquete, ele estará lá para ajudar. Ao que parece, a família Curry pode ter uma futura estrela no vôlei.
Em entrevista à revista People, Curry falou que sempre conversou com os filhos sobre esportes e que sua filha mais velha parece já ter escolhido um caminho para seguir, “Ela está super empolgada com o vôlei no momento, e uma lâmpada acendeu, na verdade, este ano, quando ela está animada para ir aos treinos, e driblar ou passar a bola pela casa e todas essas coisas.”
Stephen também é pai de Ryan (7) e Connor (4), mas falou que eles ainda não demonstram tanta vontade por algum esporte e que isso pode acontecer com o tempo. Para o armador, ver a mais velha escolhendo o caminho do vôlei está sendo uma experiência boa, pois ele se vê nela, como se voltasse aos tempos em que começou a se interessar pelo basquete.