No melhor estilo Simpsons, banda de rock dos anos 90 previu negócio do Warriors

O desenho dos Simpsons é sucesso internacional, mas assusta algumas pessoas por suas previsões. No entanto, um acordo dos Warriors foi previsto por uma banda de rock estadunidense que estourou nos anos 90.

Dona do sucesso “All Star”, a banda Smash Mouth provou que seu radar também é afiado fora do mundo da música. Em “previsão” no Twitter, a conta oficial da banda captou indícios de mudanças no Golden State Warriors, e o desfecho se materializou com a negociação de Jordan Poole para o Washington Wizards. Não reconheceu o nome da banda ou da música? Calma, o vídeo abaixo pode te ajudar.

Como Smash Mouth conseguiu fazer previsões para os Warriors?

Em maio, após Jordan Poole conversar com os veículos de imprensa, a repórter Kerith Burke, do canal NBCS, descreveu o clima de tensão que rondou o vestiário da franquia de São Francisco depois de Poole conceder a entrevista. No Twitter, a conta oficial da banda escreveu, “Vamos também falar sobre o jogo 3, quando Poole se levantou do banco e foi até a mesa dos pontuadores para perguntar quantas faltas Klay tinha, e Klay percebeu. Muito, muito ruim… Vemos uma negociação na temporada seguinte.”

No mesmo dia, o jornalista Colin Cowherd opinou que os Warriors deveriam trocar Jordan Poole por Jaylen Brown com o Boston Celtics. Nessa troca, a franquia de São Francisco receberia Brown e Malcolm Brogdon, enquanto os Celtics receberiam Poole e Andrew Wiggins. A banda respondeu que Wiggins não deveria ser trocado, mas Poole, definitivamente sim.

Seis semanas depois dos tweets falando sobre a troca de Jordan Poole, a negociação que Smash Mouth tanto falou, aconteceu. Enquanto Poole foi para o Washington Wizards, o veterano Chris Paul foi a nova contratação dos Warriors.