Pelicans deveria se livrar de Zion Williamson, crava especialista da NBA

O ala-pivô Zion Williamson é um jogador jovem do New Orleans Pelicans, mas já está passando por algumas polêmicas fora das quadras. Zion e a família estão sendo processados pela Ankr, uma empresa de tecnologia da Califórnia, para qual o jogador está devendo US$ 1.8 milhão, segundo informações do New York Post.

A outra polêmica é um pouco mais grave e envolve somente o ala-pivô. Recentemente, Zion Williamson foi acusado pela atriz de filmes adultos, Moriah Mills, por ser um agressor de mulheres. Além disso, é acusado também de trair a namorada, com quem espera o nascimento do primeiro filho e outra atriz da indústria adulta afirmou já ter ficado com o jogador também.

Analistas questionam a permanência de Zion Williamson no New Orleans Pelicans

Segundo o jornalista William Guillory, do The Athletics, um executivo dos Pelicans afirmou que a franquia deveria encerrar a era de Williamson na equipe, enquanto ainda há tempo nessa offseason. No entanto, há o impasse de que o ala-pivô possa conseguir conduzir uma boa temporada em 2023/24, tornando-se um forte candidato ao prêmio MVP.

Além das polêmicas nas quais o atleta esteve envolvido, existem também as lesões que preocupam tanto Williamson, quanto o time, tornando-se fatores que podem afetar negativamente a imagem do ala-pivô com a franquia. Chegaram a surgir rumores sobre uma possível negociação, mas o New Orleans Pelicans não sabe que caminho seguir.

Enquanto os Pelicans ainda não consideraram negociar Zion Williamson, o relógio está correndo para o jovem astro. A próxima temporada se torna crucial para ele provar seu valor. Com a incerteza pairando no ar, a forma como ele visa lidar com esses desafios pode determinar seu futuro em New Orleans.