LeBron James quase se aposentou da NBA após ataque cardíaco de seu filho
No início desta semana, a notícia de que o filho mais velho de LeBron James, Bronny, havia sofrido um ataque cardíaco, durante um treinamento de USC abalou o mundo da NBA. Já recuperado e fora de perigo, o jovem recebeu alta médica, na última quinta-feira (27).
Segundo informações da imprensa norte-americana, o craque do Lakers estaria arrasado e bastante assustado com a situação de seu filho. Para o apresentador Stephen A. Smith, LeBron teria se aposentado da liga se algo de pior tivesse acontecido com o garoto, assim como Jordan fez, após a morte de seu pai, em 1993.
“Deixe-me dizer o seguinte: Deus me livre de algo pior ter acontecido com Bronny James. Eu só quero reservar um momento para dizer: ‘Vocês sabem que a carreira de LeBron James teria acabado, certo? Vocês sabem disso, certo?’ Pense em Michael Jordan e quando ele se aposentou. Ele finalmente voltou… Vocês sabem que foi depois que seu pai foi morto na Carolina do Norte, certo?”, disse.
Fora de perigo, Bronny James ainda não sabe o que será de seu futuro como jogador de basquete. Cotado como escolha de loteria no próximo Draft da NBA, o jovem irá passar por diversos exames para descobrir a causa do mal súbito e tomar as decisões sobre a continuidade ou não de sua carreira.
LeBron James se pronunciou
Mais tranquilo, LeBron James foi até o Twitter e divulgou uma mensagem de agradecimento aos fãs que se preocuparam com a saúde de deu filho. O craque afirmou que todos estão seguros e saudáveis, apesar do grande susto.
“Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e orações à minha família. Nós sentimos você e eu sou muito grato. Todo mundo está indo muito bem. Temos nossa família reunida, segura e saudável, e sentimos seu amor. Terei mais a dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto seu apoio significou para todos nós!”, postou.