Aconteceu agora: Paul George revela irritação com o LA Clippers
Um dos melhores jogadores da NBA, o ala Paul George revelou que tem uma mágoa com o Los Angeles Clippers. Na franquia desde 2019, quando foi adquirido em uma troca com o Oklahoma City Thunder, PG afirmou que ficou bravo quando o time não o selecionou no Draft de 2010.
Na ocasião, o Clippers possuía a oitava escolha, mas optou por selecionar o também ala Al Farouq-Aminu, que só ficou por um ano no time, até ser envolvido na troca que levou Chris Paul para Los Angeles.
George ainda viu Gordon Hayward ser selecionado na nona pick, pelo Utah Jazz e acabou parando no Indiana Pacers, na décima escolha. Durante o seu programa de entrevistas, Podcast P, a estrela relembrou o momento e destacou que ficou chateado com o Clippers por não ter lhe draftado.
“Fui escolhido em 10º, Clippers teve a 8ª escolha – eu tive um treino e tanto para os Clippers, eles acabaram escolhendo Al-Farouq Aminu na época. Então eu usava isso de motivação todas as vezes que enfrentava o Clippers.”, disse.
Após o Draft, Paul George seguiu sua carreira em Indiana e se tornou um dos principais jogadores da liga, enquanto Aminu foi apenas um jogador de rotação no melhor basquete do mundo. Antes de chegar no Clippers, o astro também passou pelo Oklahoma City Thunder. Ao lado de Kawhi Leonard, forma uma das principais duplas da NBA, apesar das constantes lesões que atrapalham o desenvolvimento do time.