John Wall se manifesta sobre transferência para o Milan

Um dos grandes nomes da NBA nos últimos anos, o armador John Wall teve seu nome ligado ao Armani Milan, da Itália, nos últimos dias. Livre no mercado, o jogador de 32 anos se manifestou sobre a possível transferência para o basquete europeu.

Aparentemente irritado com os boatos, o ex-armador de Washington Wizards, Houston Rockets e Los Angeles Clippers foi até as redes sociais e negou a informação.

“De onde vocês tiram essas coisas? Informações falsas!”, postou o cinco vezes All-Star.

Sem time desde fevereiro, quando foi dispensado pelo Houston Rockets, após troca com o Los Angeles Clippers, Wall ainda acredita que tem espaço no melhor basquete do mundo. Porém, até o momento não conseguiu nenhuma oferta na offseason da NBA.

Na última temporada, esteve presente em 34 jogos com o time de LA e acumulou médias de 11,4 pontos, 5,2 assistências e 2,7 rebotes. Apesar dos números razoáveis, acabou trocado em negócio que levou Eric Gordon para o time treinado Tyronn Lue e não voltou a atuar na temporada.

Astro da NBA assinou com time europeu recentemente

Vivendo situação parecida com a de John Wall, o ex-armador de Charlotte Hornets, Boston Celtics, New York Knicks e Dallas Mavericks, Kemba Walker embarcou rumo ao basquete europeu. Sem muito espaço na NBA, o antigo astro assinou com o Monaco, da França e irá disputar a próxima edição da EuroLeague.

Apesar de garantir que está empolgado para o desafio no velho continente, Kemba fez questão de deixar claro que ainda acredita que pode receber mais uma chance no melhor basquete do mundo.

“A NBA é obviamente o objetivo principal, mas joguei lá por muitos anos. Por agora, estou apenas focado na minha nova aventura, nesta experiência que me espera com a nova vida que vou ter”, disse.