LeBron James destrói rival histórico do Los Angeles Lakers
LeBron James fez fortes críticas ao rival do Los Angeles Lakers, Boston Celtics. Em suma, o jogador tem traçado uma grande guerra contra o racismo, ainda muito presente em certas regiões dos EUA.
“Eu ainda odeio Boston. Ok? Que não fique distorcido. Todos nós odiamos Boston aqui”, revelou LeBron James no ‘Media Day’ do Lakers.

O craque do Lakers já havia feito diversas críticas a franquia de Massachusetts na sua série de talk show “The Shop”, ele destacou principalmente o racismo da torcida que se faz presente no TD Garden.
“Odeio jogar em Boston e o motivo é que eles são absurdamente racistas. Eles dirão qualquer coisa para te atingir. Mas eu não ligo, eu venho lidando com isso a minha vida toda. Então, se eu escuto alguma coisa, eu volto a me concentrar no jogo. Mas eles vão dizer qualquer porcaria que eles quiserem. Enfim, já chegaram a me atirar um copo de cerveja depois de um jogo”, afirmou James.
Infelizmente, o racismo ainda não foi superado na maioria dos países. O preconceito segue existindo inclusive no Brasil, onde a maioria dos casos que mais repercutem acontecem no futebol. Porém, no dia a dia, milhares de pessoas acabam sofrendo com isso.
