James Harden escolhe onde quer jogar após xingar o GM do 76ers
A novela envolvendo James Harden e o Philadelphia 76ers ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (14). Insatisfeito com o anúncio do término das negociações por uma troca, o ala-armador detonou o GM Daryl Morey, durante um evento na China.
“Daryl Morey é um mentiroso e nunca farei parte de uma organização da qual ele faz parte. Vou repetir. Daryl Morey é um mentiroso. Eu nunca farei parte de uma organização da qual ele faz parte.”, disse o astro.
Segundo informações do jornalista Brandon Robinson, do Bally Sports, James Harden não mudou seus planos, após a confirmação do término das negociações de troca. O ala-armador continua com o desejo de atuar no Los Angeles Clippers, ao lado de Russell Westbrook, Paul George e Kawhi Leonard.
O insider ainda afirmou que entrou em contato com um funcionário do alto escalão do Clippers e ouviu que Harden caberia perfeitamente no esquema de Tyronn Lue.
Sem uma oferta considerada vantajosa, a direção do Philadelphia 76ers segue irredutível e pretende contar com o astro no começo da próxima temporada, mesmo contra sua vontade. Faltando pouco mais de dois meses para o começo da pré-temporada, não será surpresa se a novela se arrastar por mais algum tempo.