James Harden recebe convite inusitado para jogar fora da NBA
Vivendo momento de incerteza sobre seu futuro na NBA, o ala-armador James Harden recebeu um chamado inusitado nos últimos dias. Após a confusão com o GM Daryl Morey, o astro foi convidado para atuar na liga de Taiwan.
O convite partiu de Dwight Howard, seu ex companheiro nos tempos de Houston Rockets. Em tom de brincadeira, o pivô compartilhou uma postagem no Instagram tentando convencer o colega a embarcar na aventura pela T1 League.
Vale destacar que, na última segunda-feira (14), James Harden chamou Daryl Morey de “mentiroso” e afirmou que não irá mais atuar no mesmo time que o dirigente. As falas foram feitas em um evento da Adidas, na China.
Revoltado com o encerramento das negociações por uma troca, Harden detonou o dirigente e deixou claro que não pretende atuar novamente no Philadelphia 76ers.
Harden e Howard jogaram juntos por três anos no Houston Rockets, que também contava com o GM Daryl Morey. Neste período, a equipe conseguiu chegar em uma final da Conferência Oeste, contra o Golden State Warriors.
Sem espaço na NBA, após passagens por diversas equipes, o pivô assinou com o Taoyuan Leopards, do Taiwan. Em seu primeiro ano na liga, Howard foi selecionado para o All-Star Game, além de ter feito parte do time ideal de defesa.