Aconteceu agora: Blazers contrata agente livre

Enquanto não resolve a situação de Damian Lillard, o Portland Trail Blazers segue reforçando seu elenco para a próxima temporada da NBA. Na última segunda-feira (21), a equipe acertou a contratação do pivô Moses Brown, que estava livre no mercado.

Segundo informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia assinou vínculo de um ano com o pivô, que defendeu Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets na temporada passada do melhor basquete do mundo.

Esta será a segunda passagem de Brown pelo Blazers. Após não ser escolhido no Draft de 2019, o jogador fez parte do elenco da franquia na temporada de 2019-20. Na ocasião, entrou em quadra apenas nove vezes, sem muito destaque.

Desde então, passou por Oklahoma City Thunder, Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers, Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets. Em 128 jogos de temporada regular, o jogador acumula as médias de 5,5 pontos, 5,2 rebotes e 0,6 bloqueios.

Apesar dos números discretos, Brown pode ser bastante utilizado na rotação do técnico Chauncey Billups. Titular da posição, Jusuf Nurkic vem sendo incluído em diversos boatos de troca nas últimas semanas. Além disso, o antigo reserva imediato, Drew Eubanks, deixou a equipe e assinou com o Phoenix Suns.

Lances do novo pivô do Blazers