Pacotes de moedas do NBA 2K24 custam mais que o próprio jogo
O NBA 2K24, game da principal Liga de clubes de basquete do mundo, já está entre nós! Produzido pela 2K Games, o jogo foi lançado nesta sexta-feira, 8 de setembro, para os principais consoles e para PC, via plataforma Steam. Cercado de muita expectativa pelos fãs, o game já tem ao menos uma grande crítica.
Mas não é nada envolvendo a jogabilidade do game. O grande problema é que pacotes de moedas que são adquiridos com dinheiro de verdade estão saindo mais caros que o próprio jogo em si. A versão “normal” do jogo está custando em torno de 79 euros. O jogo foi lançado com pacotes de moedas que podem custar até 149 euros!
A título de comparação, 149 euros é o valor da edição especial mais cara do jogo, que é a Edição Especial de Aniversário de 25 anos. A outra versão do game é uma homenagem ao lendário Kobe Bryant, que é o ‘NBA 2K24: Black Mamba Edition’, onde o player vai poder vivenciar as principais jogadas e momentos da carreira do grande astro do Los Angeles Lakers.
Apesar de tão aguardado, NBA 2K24 não facilita colocando altos preços nas moedas virtuais
A inflação nos preços das moedas virtuais do jogo endossam a má fama que a 2K Games tem, fazendo com que o jogo seja um verdadeiro cassino para os jogadores, que já gastam um valor alto comprando o jogo e ainda tendo que gastar mais para obter as moedas e conseguir destravar mais conteúdos pro jogo.
O game veio com várias novidades, isso não dá pra negar. A principal delas é o crossplay, que permite que jogadores que usam os consoles Xbox Series S/X joguem com aqueles que possuem Playstation. Além disso, o jogo oferece ao player uma imersão que fará com que ele se sinta dentro de quadra, com movimentos que simulam a realidade.
É uma pena que, pra ter uma melhor experiência de jogo, os jogadores precisem gastar além do que já gastam comprando a versão que desejam.