Milwaukee Bucks trouxe novo parceiro para Giannis Antetokounmpo

O Milwaukee Bucks está disposto a fazer do final da próxima temporada algo bem diferente do que aconteceu na última, quando a equipe conseguiu a classificação para os playoffs após terminar na primeira colocação da Conferência Leste, mas ser derrotada logo na primeira rodada de mata-mata contra o Miami Heat por 4×1. Pra isso, a equipe trouxe um novo comandante que prometeu uma grande parceria com Giannis Antetokounmpo.

Adrian Griffin deixou o Toronto Raptors e aparentemente já está adaptado nos Bucks. Ele participou na última segunda-feira de uma partida beneficente de golge da Milwaukee Bucks Foundation onde falou sobre as expectativas para o início da próxima temporada e da parceria com o grande astro grego, principal nome da franquia.

“Eu e Giannis estamos na mesma página. Nós temos uma ótima relação, até então. Tem sido muito agradável conhecê-lo. Ele quer vencer, eu quero vencer. Simples assim. Eu respeito ele. Respeito o que ele atingiu nesta liga. Estamos aqui juntos para ganhar. Não tenho nenhum problema com isso. Acho uma ótima parceria. Lideraremos esta equipe juntos. Quando ele estiver à frente, os outros seguirão. Acho isto ótimo.”

Adrian Griffin, novo treinador do Milwaukee Bucks
Adrian Griffin, novo treinador do Milwaukee Bucks
Adrian Griffin, novo treinador do Milwaukee Bucks

Antetokounmpo pode deixar os Bucks caso não sinta competitividade por parte da equipe

Em polêmica entrevista dada no mês passado para o The New York Times, Antetokounmpo afirmou que deseja ver os Bucks comprometidos para conquistar o título da NBA na próxima temporada, pois isso será fundamental para que o astro decida ou não renovar o contrato com a equipe.

Antetokounmpo
Antetokounmpo

Com contrato até a Temporada 2024/2025 e uma opção contratual de jogador por mais um ano, Giannis quer ver se a nova comissão técnica apresenta mudanças e uma nova dinâmica vista por um novo método de trabalho.

“Estamos alinhados, estamos aqui para ganhar. A única coisa que falei com o time e a comissão foi sobre abraçar as expectativas. Temos um elenco muito bom. Ao invés de correr deles, devemos abraçar”, completou Griffin ao falar sobre os objetivos do treinador e da equipe.