Quentinha sobre a chegada de Damian Lillard ao Miami Heat
Faltando pouco mais de um mês para o início da próxima temporada da NBA, a novela envolvendo o armador Damian Lillard ainda está longe de ser resolvida. Apesar do desejo do armador em ser negociado para o Miami Heat, as partes ainda não entraram em um acordo definitivo.
Nos últimos dias, a imprensa norte-americana publicou uma atualização importante sobre as negociações entre Blazers e Heat. Mesmo com o interesse em adicionar o armador em seu elenco, a diretoria de Miami está relutante em incluir o ala Caleb Martin na transação, o que está atrasando ainda mais as conversas entre as franquias.
Um dos grandes destaques do Heat na última pós-temporada, Martin provou ser peça crucial no esquema do técnico Erik Spoelstra. Com um contrato barato, o jogador poderia ser um ativo valioso nas negociações pela chegada de Lillard. Porém, a direção da franquia não parece muito interessada em negociá-lo.
Além de Caleb Martin, outro que o Heat pretende segurar é o jovem Tyler Herro, nome mais envolvido nas especulações de troca. Com pouco tempo restante até o início da temporada e o impasse nas negociações, a tendência é que Lillard inicie a temporada em Portland, mesmo insatisfeito.