Austin Rivers DIZ SIM pra uma transferência para o Boston Celtics

Livre no mercado, após passagem pelo Minnesota Timberwolves, o ala-armador Austin Rivers afirmou que gostaria de defender duas potências da Conferência Leste do melhor basquete do mundo: Boston Celtics e Miami Heat.

Durante participação no podcast do jornalista Bill Simmons, o veterano de 31 anos admitiu surpresa com a falta de interessados em seus serviços, mas deixou claro que está de olho nas vagas que podem surgir em Miami e Boston.

Rivers declarou que está atento à situação envolvendo o Miami Heat e Damian Lillard. O veterano observou que a franquia terá algumas vagas em aberto, caso troque seus ativos pelo astro do Portland Trail Blazers.

Ao falar sobre o Boston Celtics, o jogador revelou que teve uma conversa com o presidente de operações da franquia, Brad Stevens, onde comentou sobre as necessidades defensivas da equipe, após a saída de Marcus Smart. Rivers afirmou que adoraria trabalhar ao lado do dirigente.

“Tive uma ótima conversa com Brad (Stevens) há uma semana. Foi por isso que liguei para ele, porque adoraria fazer parte disso. Eu adoraria fazer parte da equipe. Ele disse muitas coisas positivas. Veremos se isso vai dar certo, mas sempre amei Brad. Sempre fui fã dele”, contou.

Faltando pouco mais de um mês para o início da próxima temporada da NBA, o futuro de Rivers ainda está em aberto. Vindo de uma campanha discreta no Timberwolves – médias de 4,9 pontos, 1,4 assistências e 1,6 rebotes – o jogador espera receber algumas propostas concretas nas próximas semanas.

Lances de Austin Rivers na última temporada da NBA