LeBron James faz post sobre o Miami Heat e torcida vai à loucura

Enquanto a NBA não começa, a torcida das equipes se apega por qualquer aspecto e, no Miami Heat, a sexta-feira foi quente. Jimmy Butler & companhia ainda tentam as últimas cartadas em busca de adquirir o armador Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, mas encontram dificuldades por conta dos ativos envolvidos em uma possível troca.

O ala-armador Tyler Herro parece imprescindível no pacote para um acerto entre as equipes, porém, falta mais. O Portland Trail Blazers complica a vida de um dos maiores ídolos da história depois de tantos anos de lealdade. Damian Lillard, em 11 anos de NBA, nunca ameaçou deixar a franquia, só que planeja uma saída em busca do tão sonhado título.

Os jornalistas das principais emissoras da NBA não têm uma definição sobre o caso e muito menos os torcedores. A chegada do armador seria, provavelmente, a contratação da temporada e um encaixe perfeito ao lado de Erik Spoelstra, Jimmy Butler e Bam Adebayo. O Miami Heat, estrelado pelos três, já bateu na trave em duas oportunidades: 2022/23 (Denver Nuggets) e 2019/20 (Los Angeles Lakers).

Dá para sonhar?

Sem Lillard, a torcida do Miami Heat pode se contentar, no momento, com a passagem de LeBron James, que acabou em dois títulos durante os anos de 2010 a 2014. Uma página de fãs publicou um vídeo de grandes lances dos astros no período e recebeu uma resposta do próprio Papai Lebrão. “Eu me sinto mal por aqueles que perderam… Desculpa!”

LeBron James entra na temporada da NBA no último ano de contrato dos Los Angeles Lakers e sem pretensões certeiras no futuro. A saúde física, que até então se mostra invejável, é um ponto de alerta depois de temporadas com tempo de quadra reduzido por conta das lesões. A expectativa dos amantes da bola laranja seria LeBron ao lado do filho Bronny James.