Jimmy Butler faz acusação pesada contra o Bucks

Na NBA não se fala em outra coisa: a impressionante negociação tripla que levou Damian Lillard para o Milwaukee Bucks. A troca pelo astro do Portland Trail Blazers envolveu ainda o Phoenix Suns, que enviou Deandre Ayton e outros nomes para os Blazers e recebeu quatro novos jogadores para fazerem companhia a Kevin Durant e companhia. Mas tem gente que não está muito satisfeita com as negociações.

O experiente ala-pivô Jimmy Butler, de 34 anos, do Miami Heat reclamou dos rumos que a negociação tomou. Afinal, ele esperava que Lillard pudesse se juntar a ele na franquia do Leste, tendo em vista que quando o armador solicitou a troca aos Blazers, teria colocado o Heat como prioridade. A falta de uma oferta atrativa para a franquia teria impedido que as negociações tivessem sucesso.

Jimmy Butler mostra descontentamento com as negociações que levaram Lillard aos Bucks
Jimmy Butler mostra descontentamento com as negociações que levaram Lillard aos Bucks

“Pô NBA, cara. Vocês têm que dar uma olhada nos Bucks por aliciarem. Vocês têm. Só vou jogar isso aqui. Vocês não ouviram de mim, mas eu ouvi de alguém”. Essas foram as palavras utilizadas por Butler para falar sobre as negociações. Ele fez um vídeo desabafando em suas redes sociais.

Seria interessante ver como Lillard e Butler atuariam juntos na equipe que surpreendeu e acabou conquistando o vice-campeonato da NBA. Mas agora, os fãs da Liga vão poder ver o armador atuando com Giannis Antetokounmpo.

Veja como foi a troca envolvendo Blazers, Bucks e Suns

Milwakee Bucks recebe: Damian Lillard

Portland Trail- Blazers recebe: Jrue Holliday, Deandre Ayton, Toumani Camara, uma primeira escolha do draft de 2029 de Milwaukee, além de escolhas em 2028 e 2030.

Phoenix Suns recebe: Jusuf Nurkic, Grayson Allen, Nassir Little e Keon Johnson.