Miami Heat está desesperado e agora corre para contratar Cameron Payne
Desapontados com o fracasso nas negociações por Damian Lillard, o Miami Heat segue em busca de mais um armador para o seu elenco, visando a próxima temporada da NBA. Desta maneira, a franquia já apontou sua mira para outro nome.
Trata-se do armador Cameron Payne, que está livre no mercado, após ser dispensado pelo San Antonio Spurs. Segundo informações de Michael Scotto do HoopsHype, a franquia teria iniciado os contatos pela contratação do jogador de 29 anos.
Além do Heat, quem também está interessado em Payne, é o Milwaukee Bucks. Faltando pouco menos de um mês para o início da temporada, a tendência é que o jogador defina o seu futuro muito em breve.
Draftado pelo Oklahoma City Thunder em 2015, o armador demorou a emplacar no melhor basquete do mundo. Apesar de também ter passado por Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers, foi no Phoenix Suns que realmente conseguiu seu espaço na liga.
Peça importante na equipe, como reserva imediato de Chris Paul, Payne disputou quatro temporadas na franquia do Arizona. Em 2020/2021, ajudou o time na campanha do vice-campeonato, que parou apenas na derrota para o Milwaukee Bucks na final.
No começo desta offseason, foi negociado para o San Antonio Spurs, mas acabou sendo dispensado alguns dias depois. Vindo de uma temporada na qual teve as médias de 10,3 pontos, 4,5 assistências e 2,2 rebotes, Payne está sendo visto como o nome ideal para compor o elenco do Heat, que só conta com Kyle Lowry para a posição atualmente.