Denver Nuggets não dorme no ponto e prepara oferta milionária a Jamal Murray
Atual campeão da NBA, o Denver Nuggets está próximo de oferecer um contrato milionário para o armador Jamal Muuray, considerado uma das principais peças da equipe. Valorizado pela campanha do título, o camisa 27 deve ser recompensado muito em breve.
Em entrevista ao portal Sportskeeda, o gerente-geral da franquia, Calvin Booth, projetou o futuro e afirmou que Murray merece um contrato vantajoso, por tudo o que fez em todos os anos que esteve no time.
“Estamos prevendo que vamos pagar o super máximo para ele. Afinal, ele será um jogador All-NBA em 2023/24. É nisso que apostamos. É óbvio que vai ser um rombo em nosso teto salarial, porém é o que se deve pagar a um cara que nos entrega tanto há muito tempo. Adoro ver as pessoas atingirem o seu máximo potencial, e é o que Murray tem feito conosco há anos”, explicou Booth.
Vale destacar que o vínculo atual do craque é de US$158,2 milhões por cinco anos. Apesar disso, Jamal Murray deve receber uma extensão antecipada.
“Não preciso fazer segredo sobre isso, todos sabem que vamos pagar o que ele merece. Jamal Murray está focado e concentrado em fazer ainda mais pelo Denver Nuggets. E por isso repito, ele vai ser um All-NBA. Aposto que esse reconhecimento está em sua mente. Ele já é um cara comprovado nos playoffs, mas receber esse prêmio seria ótimo para ele. É como matar dois coelhos com uma cajadada só”, completou.
Para se tornar apto a receber o contrato máximo, Murray precisa se tornar um membro dos times ideais da temporada. Isso explica a ênfase do dirigente em citar o fato em suas declarações.