Mandado criminal é emitido contra Miles Bridges
O ala do Charlotte Hornets, Miles Bridges, está suspenso pelos dez primeiros jogos da nova temporada da NBA, porém, o problema pode aumentar por conta de informações divulgadas na imprensa estadunidense. Os jornalistas Jessica Allen e Glenn Counts tiveram conhecimento de uma intimação criminal contra o atleta por conta da violência de uma ordem de proteção.
O documento foi emitido na última quarta-feira (11) após Miles Bridges arremessar bolas de bilhar no carro da ex-namorada, o que afetou o funcionamento do para-brisa, e ameaçar a retenção da pensão alimentícia. As alegações não envolvem violência física. A franquia do Charlotte Hornets, até o momento, não se manifestou sobre o caso, assim como o próprio jogador.
Miles Bridges não contestou uma agressão a mãe dos filhos, em frente às crianças aliás, em Novembro de 2022 e acabou condenado a três anos em liberdade condicional, além de ter uma ordem de proteção criminal estabelecida em dez anos. A NBA, à época, suspendeu o ala por 30 jogos, que se tornaram dez ao término da última temporada.
E dalhe polêmica
O jovem elenco dos Hornets não convive só com os problemas de Miles Bridges. Recentemente, a franquia dispensou Kai Jones, de 23 anos, após diversas manifestações polêmicas da escolha 19 no Draft de 2021. O ala-pivô, via redes sociais, teria afirmado ser muito melhor do que os companheiros Lamelo Ball e Brandon Miller.
“Eu tenho um aproveitamento de arremessos que esses caras jamais vão conseguir ter. A verdade é essa. Não vou recuar. E tem mais, nenhum deles pode me marcar. Independente do que vocês falem, sou melhor que eles”, comentou Kai Jones. Em outros episódios, discutiu com torcedores e se considerou um dos melhores atletas da história da NBA. A direção do Hornetes não encontrou outra alternativa ao jovem…