PodPah vai cobrir os bastidores da NBA

Visando conquistar cada vez mais adeptos no Brasil, a NBA promoveu mais uma grande ação e convidou Igão e Mítico, do podcast ‘PodPah’, para protagonizar um novo projeto, intitulado “Na Estrada”. Sidney Dois por cento e Caio Teixeira também foram convidados pela Liga pra fazer parte do projeto. Os influenciadores vão viajar, por conta da Liga, pelos Estados Unidos para acompanhar os jogos da Temporada 2023/2024 da NBA.

Igão e Mítico, do Podpah
Igão e Mítico, do Podpah

Essa será uma parceria inédita e terá um motorhome que vai rodar por todo o país por 15 dias. Os profissionais vão produzir conteúdos sobre os jogos e mostrando os bastidores de cada partida. Eles também vão visitar as 30 franquias e vão produzir 18 episódios que vão ao ar entre os dias 31 de outubro a 29 de dezembro, sendo exibidos no canal da NBA pelo YouTube. O PodPah vai produzir centenas de conteúdos para as suas redes sociais, em ‘collab’ com a Liga.

Gustavo Penna, diretor de conteúdo da NBA Brasil, ressaltou a importância que esse projeto tem de trazer a NBA para cada vez mais perto dos torcedores brasileiros. “Esse projeto representa a estratégia que assumimos há muitos anos com um público que está orbitando a NBA. Começamos a expandir a produção, para que os fãs se aproximassem da liga”, afirmou.

O PodPah já possui uma relação com a NBA

Não será o primeiro trabalho do ‘PodPah’ envolvendo a principal liga de basquete norte-americana. Igão e Mítico já comandaram a NBA House, gravando episódios diretamente da atração ao vivo. A continuidade da parceria é vista como importante para os apresentadores. “Estamos construindo essa conexão há anos, e nos conectando cada vez mais com a NBA. Tê-los conosco dá uma chancela grande para o PodPah”, afirmou Igor Cavalari, o Igão.

O Canal NBA Brasil, do YouTube, já levou os dois apresentadores na última temporada para acompanhar uma partida da NBA. Confira abaixo!