Ex-Phoenix Suns é acusado de crime pesadíssimo e pode acabar na cadeia
Pelo visto tem mais nome da NBA envolvido em polêmicas com a polícia. Josh Jackson, ala-armador que foi escolhido pelo Phoenix Suns no Draft de 2017, está sendo acusado de uma série de crimes pesados e pode acabar sendo preso. O atleta tem apenas 26 anos e já teve passagem por franquias como Memphis Grizzlies, Detroit Pistons e Sacramento Kings.
Jackson está sendo acusado por uma mulher, identificada como Jane Doe, de ter cometido crimes como agressão sexual, orquestração de assalto à mão armada e agressão física. O processo indica que ambos se conheceram em uma festa organizada por Andre Drummond, que teria acontecido depois do Super Bowl. Eles teriam trocado telefones e seguido a noite, até que se desencontraram.
A mulher teria ido pra casa, mas recebeu momentos depois uma mensagem de Jackson que teria oferecido uma quantia em dinheiro para que os dois se encontrassem. Ela não aceitou, mas depois teria ido ao encontro do atleta depois que ele enviou um Uber para que ambos pudessem se encontrar. Ainda segundo o depoimento, ela achava que a festa ainda estaria acontecendo.
A partir desse momento, teria acontecido o crime do ex-jogador dos Suns
Quando se encontraram, Doe viu que Jackson estava sozinho e teria dito ao jogador que não queria ter relações sexuais e que não estava querendo se aproveitar do jogador. Ambos continuaram bebendo, até que em certo momento, a mulher teria dormido na cama de Jackson.
O crime aconteceu quando, momentos depois, a jovem relatou ter sido acordada com o jogador rasgando suas roupas e fazendo sexo sem o seu consentimento. Ela teria implorado para que Jackson parasse e, ainda segundo o processo, Doe teria “desmaiando de trauma, confusão e horror do estupro”.
Não é a primeira vez que Jackson se envolve em confusão. Em 2017, quando ainda estava no basquete universitário, ele teria se reunido com um colega de equipe e danificado o carro de uma ex-namorada do jovem. Jackson teria ainda ameaçado agredir a mulher, que era jogadora de basquete, antes de arranhar o carro dela.