Beverley revela porque quase saiu no soco com Ben Simmons
Era apenas uma partida de pré-temporada da NBA, mas não pense que os ânimos não ficaram quentes entre o Philadelphia 76ers e o Brooklyn Nets. O jogo disputado na última segunda-feira foi vencido pela equipe de Joel Embiid por 127×119, mas um dos principais momentos do jogo ficou por conta da expulsão de Patrick Beverley, que protagonizou uma grande discussão com o armador Ben Simmons.
Beverley esteve em seu podcast na última quarta-feira, 18, e explicou por que quase chegou as vias de fato com Simmons. O atleta afirmou que o armador dos Nets estava provocando Filip Petrusev, novato dos 76ers, e ele teria apenas ido defender o companheiro de time.
“Quando se trata de basquete, não tenho problemas com o Ben Simmons. Mas ele estava falando muito no ouvido de um de nossos calouros e tentando intimidar e eu fiz o mesmo. Ele não faz trash talk comigo ou Tobias, então falei que ele não era nada e que o Tobias (Harris) estava acabando com ele o jogo todo”, contou o experiente All-Star.
Simmons estava enfrentando sua ex-equipe e teve até um bom desempenho, mas não conseguiu a vitória contra os 76ers, de onde saiu de forma polêmica, tendo se envolvido em situações inclusive com Joel Embiid, pivô e um dos principais nomes da franquia do Leste.