Los Angeles Clippers contrata Joey Hauser e manda dois embora
O Los Angeles Clippers anunciou que contratou o ala Joey Hauser, atleta de apenas 24 anos, que foi draftado nesta temporada para a NBA, quando havia sido contratado pelo Utah Jazz. A franquia anunciou também que dispensou o armador Nate Darling e o ala Bryson Williams.
Hauser chega vindo de um desempenho universitário onde anotou médias de 14.4 pontos por partida, 7.0 em rebotes, tendo estado em quadra em 34 partidas e com médias de 34.1 minutos por jogo. Ele estava em um contrato bidirecional com os Jazz, mas a franquia o dispensou assim que contratou Josh Christopher.
Em um contrato ‘Exhibit 10’, Joey Hauser vai ter direito a um bônus de até US$ 75 mil caso fique por pelo menos 60 dias no Ontario Clippers, equipe afiliada da franquia de Los Angeles. Sam Hauser é irmão de Josh e atualmente está no Boston Celtics. Enquanto isso, Darling e Williams deverão ser alocados no Ontario Clippers.
Los Angeles Clippers ainda pensa em James Harden
A franquia ainda está pensando grande e quer juntar James Harden ao elenco que já conta com Paul George, Kahwi Leonard e Russell Westbrook. Vale lembrar que o armador está em pé de guerra com o Philadelphia 76ers, já solicitou a troca diversas vezes e até chamou Daryl Morey, gerente geral da equipe, de mentiroso. Por isso, o astro recebeu uma punição.
Harden já afirmou que o seu destino preferido é os Clippers. A franquia até já realizou algumas propostas para os 76ers, porém o clube do Leste não deseja perder um de seus principais jogadores por uma oferta considerada baixa. O próprio Morey já se manifestou, afirmando que a equipe de Los Angeles ainda não chegou nem perto de convencê-los a liberarem Harden.