New Orleans Pelicans não quer nem saber e DISPENSA 5 jogadores de uma vez só; Cavaliers liberou 7!

Últimos ajustes! Faltando poucos dias para o início da temporada da NBA, o New Orleans Pelicans praticamente fechou o seu elenco com algumas dispensas de jogadores que haviam assinado contratos não-garantidos com a franquia.

No último domingo, a franquia confirmou que Izaiah Brockington, Jalen Crutcher, Malcolm Hill, Trey Jemison e Tevian Jones não farão parte do elenco comandado por Willie Green na temporada 2023/24 do melhor basquete do mundo.

A tendência é que todos os jogadores sejam enviados para o Birmingham Squadron, afiliado da franquia na G League. Com as dispensas, o plantel do Pelicans passa a ter 14 jogadores sob contratos garantidos e mais dois com vínculos two-way. A equipe ainda tem uma vaga em aberto para a temporada. Fica a expectativa pela confirmação sobre quem irá ocupar o espaço no elenco.

A estreia do time na temporada regular será na próxima quarta-feira (25), às 21h, contra o Memphis Grizzlies, fora de casa. Anteriormente, o Pelicans disputou quatro amistosos de pré-temporada, com uma vitória e três derrotas.

Assim como o Pelicans, o Cleveland Cavaliers também fez dispensas

Uma das grandes potências da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers também anunciou algumas dispensas no último final de semana. Os jovens Sharife Cooper, Pete Nance, Justin Powell, Zhaire Smith, Rob Edwards, Aleem Ford e Devonte Shuler foram comunicados que não estarão no time na temporada, que está próxima do início.

Todos os jogadores devem atuar no Cleveland Charge, da G League nos próximos meses. Caso apresentem um bom desempenho, podem ser chamados para compor o elenco comandado por J.B. Bickerstaff.

O Cleveland Cavaliers fará sua estreia na próxima quarta-feira (25), às 20h30, contra o Brooklyn Nets, fora de casa.