Utah Jazz DIZ NÃO e quer cancelar vendas de camisas de Michael Jordan
Nos anos 90, a rivalidade entre o Chicago Bulls, de Michael Jordan e o Utah Jazz foi uma das principais histórias da NBA. As equipes disputaram duas finais, que foram vencidas pelo Bulls, com atuações históricas do maior jogador de todos os tempos.
Apesar de terem se passado quase 30 anos, a torcida do Utah Jazz ainda não superou as derrotas para o antigo craque. Nos últimos dias, a Nike produziu algumas camisetas da equipe com a logotipo da marca de Jordan, a Jumpman.
Obviamente, a situação não caiu bem entre os fãs da franquia de Salt Lake City, que encheram as redes sociais de críticas sobre a nova peça. Sabendo disso, a direção do Jazz tem trabalhado para pausar as vendas da vestimenta.
De acordo com informações Andy Larsen, do Salt Lake Tribune, o Utah Jazz decidiu paralisar as vendas e produção das peças por conta da repercussão ruim entre os torcedores. Porém, a decisão veio um pouco tarde e os memes sobre a gafe tomaram conta das redes.
Persona non grata em Utah, Michael Jordan foi o principal responsável pelas maiores desilusões dos fãs da franquia. Apesar de ter contado com jogadores históricos como Karl Malone e John Stockton, o Jazz bateu na trave, muito por conta do antigo camisa 23 do Chicago Bulls.