Wizards fecha de última hora contrato com patrocínio para a camisa
O Washington Wizards fechou mais um acordo para a próxima temporada. Mas não se trata de contratação e sim de um novo patrocinador para a sua camisa. Trata-se da plataforma ‘Robinhood’, que serve para negociar ações. Ela será corretora oficial da franquia e também terá um espaço nas camisas para a Temporada 2023/2024, que terá início nesta semana.
“Nós nos consideramos uma empresa que prioriza o digital e é muito inovadora. Com Robinhood, adoramos fazer parceria com uma empresa de tecnologia emergente e temos um mercado diversificado, milenar e experiente em tecnologia em Washington, DC, então foi realmente uma grande oportunidade para nós.”, afirmou Jim Van Stone, presidente de operações de negócios e CCO da gestão controladora dos Wizards.
Tal parceria é a primeira grande dos Wizards desde que a Monumental Sports & Entertainment (MSE) comprou os 67% restantes que a NBC Sports Washington possuía. “Isso nos permite aproveitar a área de esportes e entretenimento, mas a área de mídia para muitos de nossos parceiros é o que mudará o jogo”, completou Van Stone.
Como o Washington Wizards vem para a próxima temporada da NBA
Os Wizards viram dois de seus grandes nomes serem transferidos para outras franquias. Bradley Beal acertou com o Phoenix Suns e Kristaps Porzingis será jogador do Boston Celtics. Como tentativa de trazer boas peças de reposição, a franquia trouxe Jordan Poole na troca que mandou Chris Paul para o Golden State Warriors.
Agora, Poole tentará fazer com que a franquia lute por coisas melhores na próxima temporada, ao lado de Kyle Kuzma. A franquia veio de um desempenho ruim na última temporada, ficando apenas com a 12° colocação na Conferência Leste, com 35 vitórias e 47 derrotas.