Los Angeles Lakers traça plano que vai deixar LeBron feliz da vida

A temporada de 2023-24 da NBA mal começou e o Los Angeles Lakers já está planejando os próximos anos. Segundo informações de Joe Vardon, do The Athletic, a franquia fará de tudo o que estiver em seu alcance para conseguir juntar LeBron James e seu filho Bronny, que deve entrar na liga muito em breve.

“Se ele recusar uma opção de jogador de US$ 51 milhões, James poderá se tornar um agente livre no próximo verão. O grave problema de saúde que se abateu sobre seu filho Bronny durante o verão e potencialmente atrasou sua entrada no Draft da NBA pode ser o maior fator que afeta a agência gratuita de James. Ele gostaria de poder jogar no mesmo time que seu filho, se fosse possível, mas mesmo que Bronny esteja no draft, a maioria dos observadores acredita que o Lakers irá encontre uma maneira de garantir que isso aconteça em Los Angeles.”, disse o jornalista.

Vale destacar que, até o momento, ainda não se tem notícias sobre o retorno de Bronny James nesta temporada da NCAA. Desde a parada cardíaca sofrida pelo jovem, no último mês de agosto, o futuro da promessa no basquete é incerto.

Antes do ocorrido, o filho do craque era cotado como uma escolha de loteria no próximo Draft da NBA. Ainda existe a expectativa de que Bronny possa atuar em algum momento da atual temporada do basquete universitário pela equipe de USC. Enquanto a situação não é resolvida, LeBron segue afirmado que tem o sonho de atuar ao lado do garoto na NBA, antes de se aposentar. Nos resta aguardar as cenas do próximo capítulo.

Lances de Bronny James, possível alvo do Lakers para o futuro