Mídia enlouquece com estreia de Chet Holmgren: “não é deste mundo”

Além de Victor Wembanyama, quem também fez sua estreia oficial na NBA foi o jovem Chet Holmgren, do Oklahoma City Thunder. Depois de longo período afastado das quadras, por conta de uma grave lesão, o pivô se saiu bem na vitória de sua equipe sobre o Chicago Bulls, por 124 a 104.

Nos 25 minutos em que esteve em quadra, Chet marcou 11 pontos, quatro rebotes e três assistências. O jovem ainda contribuiu com um roubo de bola e dois arremessos certeiros do perímetro em três tentativas.

Mesmo com números de certa forma discretos, a atuação do calouro foi bastante elogiada pelos torcedores da equipe.

“Jogador sólido”, escreveu um fã. “Não é desse mundo”, disse outro.

Porém, o grande destaque da noite no Thunder foi o armador canadense Shai Gilgeous-Alexander. Cestinha da partida, o camisa 2 contribuiu 31 pontos e dez assistências, além de cinco rebotes, um bloqueio e um roubo de bola.

Josh Giddey, com 16 pontos, seis assistências e seis rebotes e Jalen Williams, que também marcou 16 pontos, além de cinco assistências, três rebotes e um roubo de bola também tiveram boas atuações na vitória desta quarta-feira (25).

Pelo lado do Chicago Bulls, DeMar DeRozan, com 20 pontos, cinco rebotes, duas assistências, um roubo e um toco e Zach LaVine, com 16 pontos, quatro rebotes e três assistências foram os principais destaques na partida.

Agora, o próximo compromisso de Chet Holmgren e o Oklahoma City Thunder será contra o Cleveland Cavaliers, na sexta-feira (27), às 20h30, fora de casa. Já o Chicago Bulls, encara o Toronto Raptors.

Veja os lances de Chet Holmgren em sua estreia na NBA