Vida amorosa de Klay Thompson acabou de vazar nos Estados Unidos
Klay Thompson é considerado atualmente como um dos melhores arremessadores de três pontos e é peça fundamental para o elenco de Steve Kerr no Golden State Warriors. O ala-armador conquistou quatro vezes a NBA ao lado dos seus fiéis parceiros Stephen Curry e Draymond Green.
Thompson já foi eleito por duas vezes o jogador da NBA, além de ter cinco indicações para o All-Star. Ele foi o 11° escolhido no Draft de 2011 e já esteve presente em quadra em mais de 700 partidas, anotando uma média superior a 19 pontos por partida na carreira, além de uma eficiência de 41% nos arremessos de três pontos.
Mas algo que virou motivo de questionamento está relacionado à vida amorosa de Thompson. O astro atualmente parece estar solteiro, mas teve um último relacionamento com uma famosa das telas de cinema: a atriz Laura Harrier. Ela, que também é modelo, tem 33 anos e estudou teatro desde nova. Um dos papéis de maior sucesso da atriz foi quando ela deu vida a jovem Liz Allen, no filme “Homem Aranha – De Volta ao Lar”, contracenando com Tom Holland e Zendaya.
Eles se conheceram em 2018, quando a atriz estava trabalhando nas filmagens de um novo longa e mantiveram um relacionamento que durou até 2020. A atriz acusou Thompson de traição e ambos terminaram o namoro.
Outro relacionamento que pode estar prestes a acabar é o de Thompson com os Warriors
Um “casamento” de mais de 12 anos. Assim pode ser resumida a relação entre o astro e os Warriors. No entanto, surgiram vários rumores indicando que o ala-armador poderia estar vivendo a sua última temporada com os Warriors, tendo em vista que ele está em seu último ano de contrato com a franquia.
Um jogador do calibre do atleta certamente seria uma peça fundamental em qualquer franquia que tiver interesse em conquistar um título da NBA e certamente causará grande impacto se o nome de Thompson constar na agência livre na próxima temporada. Os Warriors precisariam realizar uma operação financeira para manter o jogador para os próximos anos, no entanto, o próprio pai do atleta veio nas redes sociais afirmar que o filho não sairá nunca da equipe de São Francisco.