Chris Paul não se cala depois de virar reserva do Warriors
A grande novidade na vitória do Golden State Warriors sobre o Houston Rockets, no último domingo (29), foi a entrada de Draymon Green no time titular, no lugar de Chris Paul. Após 1.365 jogos como titular na NBA, o veterano atuou como reserva pela primeira vez em sua carreira.
Em entrevista coletiva, o craque afirmou que está tranquilo com a situação e destacou que fará de tudo para ajudar o time a vencer, mesmo vindo do bando de reservas.
“É tudo o que tenho que fazer para ajudar nosso time a vencer. Então, se isso significa isso, se isso significa não terminar alguns jogos ou algo assim, você sabe, se você tiver a chance de jogar por tempo suficiente em sua carreira, há coisas que são vai mudar, há coisas que vão ser diferentes e eu estou aqui.”, disse CP3.
Apesar de ter iniciado o confronto na reserva, Chris Paul atuou por 27 minutos e ficou mais tempo em quadra que os titulares Draymond Green e Kevon Looney. O camisa 3 contribuiu com 8 pontos, sete assistências e cinco rebotes.
Segundo informações da ESPN norte-americana, CP3 já estava ciente de que seria reserva em grande parte da temporada. O veterano foi titular nos primeiros jogos por conta da lesão de Draymond Green, que retornou neste domingo.
O Golden State Warriors entra em quadra novamente nesta segunda-feira (30). Na segunda noite do back-to-back, a equipe comandada por Steve Kerr viaja até a Luisiana, onde irá encarar o New Orleans Pelicans, às 21h.