Lakers tem carta na manga para manter LeBron James no time

O superastro LeBron James está voando neste início de temporada com o Los Angeles Lakers. Aos 38 anos, o ala esteve presente nas três primeiras partidas da equipe no início da temporada – vitória contra o Phoenix Suns e derrotas contra o Denver Nuggets e o Sacramento Kings – e tem uma média em quadra superior a 34 minutos por partida.

King James está em seu último ano de contrato com os Lakers e muitos fãs se questionam se esse será o ato final da carreira do astro nas quadras ou se ele renovará com sua franquia ou até mesmo assinará contrato em outro lugar, como agente livre. Mas pelo visto, a equipe de Los Angeles tem uma carta na manga para manter o astro onde ele está e é um dos principais ídolos.

E tal trunfo envolve o nome de Bronny James, filho do astro que, caso tudo corra bem e ele esteja com a saúde em dia, poderá ser draftado para alguma equipe da NBA na próxima temporada. LeBron, que já conquistou praticamente tudo o que queria no basquete, teria o desejo de dividir as quadras com seu filho, seja na mesma equipe, seja em outra franquia. E de acordo com Joe Vardon, do The Athletic, os Lakers querem trazer Bronny para próximo do seu pai.

Los Angeles Lakers poderão reunir LeBron e Bronny James na próxima temporada
Los Angeles Lakers poderão reunir LeBron e Bronny James na próxima temporada

“A maioria dos observadores acredita que o Lakers encontrará uma maneira de garantir que isso aconteça em Los Angeles”, afirmou o jornalista. No entanto, a franquia precisará contar também com a sorte, tendo em vista que o jovem promissor está sendo cotado como uma das 10 primeiras escolhas do próximo Draft, algo que os Lakers não possuem.

Relembre a estreia de LeBron James na NBA