Jogador que ficou 10 meses lesionado está de volta ao São Paulo
A equipe de basquete do São Paulo vai ganhar um importante reforço para a sequência de jogos da temporada. O ala-pivô Tyrone Curnell, de 35 anos, voltará a ser relacionado pelo time tricolor depois de estar parado por 10 meses. O atleta havia sofrido uma ruptura no Tendão de Aquiles e já está recuperado e disponível para entrar em quadra.
Tyrone havia se lesionado em dezembro do ano passado, em um lance no duelo contra a equipe do Minas. Por conta da lesão, desfalcou a equipe paulista no restante da temporada, incluindo os playoffs, ficando de fora da final contra o Sesi Franca, na qual os tricolores foram vencidos.
O São Paulo divulgou em suas redes sociais uma notícia confirmando a volta de Tyrone que deve estar disponível para o próximo duelo do basquete tricolor no Novo Basquete Brasil 2023/2024 que será contra a equipe do Paulistano.
São Paulo teve um péssimo início no NBB
A equipe tricolor, comandada por Bruno Mortari, vai em busca da recuperação na competição e o retorno de Tyrone será importante para esse processo de retomada de vitórias da equipe. Nos dois primeiros confrontos, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Sesi Franca por 100×92, na partida que marcou a reedição da última final do NBB, além de perder para o Bauru, os dois jogos fora de casa.
O São Paulo vai encarar o Paulistano pela 3ª rodada do NBB também fora de casa. Caso realmente possa ser aproveitado, Tyrone vai ser uma excelente opção para agregar nos pontos e rebotes, além de dar muita experiência ao elenco.
Ao todo, o norte-americano já conquistou dois títulos com a camisa da equipe de basquete tricolor: o Campeonato Paulista de 2021 e a Basketball Champions League Américas 2021/2022.