Jogador do Lakers não agrada a torcida e pode acabar negociado

O Los Angeles Lakers está passando por um momento um tanto quanto turbulento nesse início de Temporada da NBA. Em suas quatro primeiras partidas, a equipe sofreu para derrotar o Phoenix Suns e o Orlando Magic jogando em casa, e acabou sendo derrotada pelo Denver Nuggets e Sacramento Kings jogando fora dos seus domínios.

Gabe Vincent, atleta do Los Angeles Lakers
Oct 2, 2023; El Segundo, CA, USA; Los Angeles Lakers guard Gabe Vincent (7) during media day at UCLA Health Training Center. Mandatory Credit: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

E já tem torcedor chateado com o desempenho da equipe. Os fanáticos pelos Lakers invadiram as redes sociais e demonstraram total descontentamento com Gabe Vincent, chegando a já pedir a saída do jogador. Curioso é que o armador de 27 anos acabou de chegar na franquia, depois de quatro temporadas atuando no Miami Heat.

Ele assinou por três anos com a equipe de LeBron James em um contrato com valores que chegam a US$ 33 milhões. Vincent participou da surpreendente campanha que culminou no vice-campeonato do Heat na última temporada, já que a franquia fez uma Conferência Leste instável, se classificando para os playoffs apenas depois de passar pela repescagem, o Play-In.

Enxurrada de críticas negativas para o jogador dos Lakers

Nas redes sociais, os fãs mais ferrenhos dos Lakers encheram de comentários negativos algumas publicações que envolviam o nome do jogador. Outros nomes da franquia vem sendo bastante criticados, mas Vincent foi escolhido como o alvo principal dos torcedores.

Alguns comentários que podem ser vistos são: “Acho que você deixou seu talento em Miami”; “FAÇA ALGO”, além de publicações mais tóxicas que trazem palavras mais fortes como  “… você é tão burro” e “vagabundo trabalha no seu arremesso”.

Infelizmente, esses comentários negativos existem e afetam diversos jogadores, não só Vincent. A torcida agora é para que o jogador possa recuperar o seu bom momento e demonstrar a resposta a esses críticos em quadra. Ele tem 199 partidas na carreira, sendo 68 como titular. Suas médias são de 7.6 pontos por partida, 1.7 em rebotes e 2.3 em assistências.