Steve Kerr bate de frente com Draymond Green e sai em defesa de Jordan Poole
Torta de climão no Golden State Warriors! Dias depois de Draymond Green expressar sua frustração com a temporada passada da equipe e culpar Jordan Poole pelos problemas no vestiário, o técnico Steve Kerr saiu em defesa do antigo pupilo e refutou os comentário do camisa 23.
Em entrevista para o Podcast ‘Willard & Dibs’, o treinador declarou que as críticas serem direcionadas apenas para Poole é algo totalmente injusto e deixou claro que todos precisam dividir a culpa pelo fracasso na temporada que passou.
“Em primeiro lugar, acho injusto que as pessoas apenas apontem para Jordan. Isso está errado… Jordan foi fantástico enquanto esteve aqui. Eu odeio que ele receba qualquer crítica. O ano passado correu mal por uma série de razões e todos partilhamos a culpa por isso.”, disse Steve Kerr.
Além disso, o comandante ainda mencionou as dificuldades que a equipe passou e ainda enfatizou que Draymond Green teve um papel importante nos desafios dos últimos anos. Vale destacar que o veterano apareceu socando Jordan Poole em um vídeo vazado do treinamento da equipe.
Apesar de ambos terem atuado normalmente após o ocorrido, o clima no vestiário do Warriors ficou péssimo em toda a temporada de 2022-23. Depois da eliminação para o Los Angeles Lakers na segunda rodada dos playoffs, a direção da franquia optou por trocar Jordan Poole por Chris Paul com o Washington Wizards.
O veterano ainda recebeu uma extensão contratual por parte do Golden State Warrios. Logo na abertura do mercado de agentes livres, Draymond Green assinou um vínculo de US$ 100 milhões, válidos quatro temporadas com a equipe.