Draymond Green é agredido e jogador do Cavaliers não é punido

No último domingo (5), o Cleveland Cavaliers venceu o Golden State Warriors e encerrou um longo e incômodo jejum de vitórias sobre o adversário. Desde 2016, quando a equipe ainda contava com LeBron James, a franquia não conseguia triunfar diante de Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e cia.

Em grande noite de Donovan Mitchell, que marcou 32 pontos e deu sete assistências, os Cavaliers venceram por 115 a 104. Pelo lado dos Warriors, o grande destaque foi o armador Stephen Curry, com 28 pontos.

Além da derrota, o Golden State Warriors ainda saiu na bronca por conta de um lance envolvendo o ala-pivô Draymond Green. Segundo maior pontuador da equipe com 18 pontos, o camisa 23 levou um chute nas partes íntimas de Jarrett Allen em uma dividida no garrafão.

Apesar do lance pesado, o pivô do Cleveland Cavaliers não levou nenhum tipo de punição da arbitragem pelo incidente. Conhecido por protagonizar lances polêmicos, Green foi até as redes sociais e demonstrou sua insatisfação com a situação.

“A regra Draymond Green vale só quando é o Draymond Green fazendo… Legal”, escreveu o veterano dos Warriors.

O Golden State Warriors não tem muito tempo para se lamentar da derrota. Nesta segunda-feira (6), às 21h, a equipe irá encarar o Detroit Pistons, fora de casa.

Veja os melhores momentos de Cleveland Cavaliers vs Golden State Warriors

Resultados da rodada do último domingo (5)