12-11: LeBron James quebra mais um recorde
O imparável LeBron James segue sendo uma máquina de quebrar recordes. Aos 38 anos, o astro do Los Angeles Lakers segue vivendo um momento incrível na sua carreira e, mesmo com a derrota sofrida contra o Miami Heat na última segunda-feira, 6 de novembro, LeBron quebrou mais um importante recorde na sua carreira.
Agora, ele é o atleta com a 9ª maior média de minutos por jogo na história da NBA. Ele alcançou a marca de 35,9 minutos por partida, quando jogou 37 minutos na derrota por 108×107 contra o Heat de Jimmy Butler. Impressionante é que nenhum atleta com menos de 31 anos chegou a essa média de minutos por partida e nem figuram entre os 10 atletas com mais minutos em quadra.
Na derrota contra a sua ex-equipe, onde foi campeão da NBA em duas ocasiões, James foi o principal nome da partida. Ele anotou incríveis 30 pontos, além de quatro rebotes e três assistências, roubando uma bola e dando três tocos na defesa.
Esse é apenas mais um dos recordes quebrados por LeBron James
O camisa 23 dos Lakers mal iniciou a atual temporada da NBA e já vem colecionando uma série de recordes quebrados. O atual maior pontuador da história da NBA anotou 35 pontos na vitória contra o Los Angeles Clippers e é o único que conseguiu atingir essa marca na 21° temporada da carreira.
Vale lembrar que ele é o sexto nome da história ao ingressar na 21ª temporada e é o que possui a maior média de pontos dos atletas que jogaram tanto quanto ele. LeBron está a frente de nomes como Dirk Nowitzki (12 pontos) e Kevin Garnett (6,9 pontos).
Com várias partidas ainda a serem disputadas até o final da Temporada Regular, é provável que o astro ainda consiga quebrar uma série de recordes nesta Season.