Dillon Brooks provoca LeBron James antes de Lakers x Rockets
Sem papas na língua! Depois de provocar LeBron James na última temporada e acabar sendo eliminado pelo astro, Dillon Brooks voltou a provocar o veterano. Na véspera do duelo entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers, o falastrão soltou o verbo sobre o duelo com o Rei.
Nesta quarta-feira (8), Brooks irá enfrentar o desafeto pela primeira vez, após deixar o Memphis Grizzlies e assinar com o Houston Rockets. Sem demonstrar medo do reencontro, o ala canadense afirmou que fará de tudo para parar o camisa 23 da franquia angelina.
“Estou pronto para pará-lo. Ele está arremessando bem, jogando bem. Mas estarei lá para cansá-lo e fazê-lo entrar no quarto período exausto”, disse Brooks em entrevista na última terça-feira (7).
No ano passado, quando ainda defendia o Memphis Grizzlies, o jogador fez diversas provocações ao astro, que classificou como “velho”. Porém, o tiro saiu pela culatra e a equipe acabou sendo eliminada pelos Lakers, com grandes atuações de LeBron James.
Além disso, Brooks teve péssimas atuações e viu a direção de seu antigo time não demonstrar nenhum interesse em recontratá-lo na última offseason. Livre no mercado, assinou contrato de quatro anos no valor de US$ 80 milhões com os Rockets.
Em seus primeiros jogos na nova equipe, o canadense está apresentando as médias de 16,3 pontos, 4,7 rebotes e 2,2 assistências, além de 56,5% de acerto nos arremessos de três pontos. Depois de perder as três primeiras partidas da temporada, o Houston Rockets se recuperou e conseguiu três vitórias consecutivas.
Já o Los Angeles Lakers ainda não se encontrou e está com o recorde de três vitórias e quatro derrotas. A bola irá subir às 22h para o esperado reencontro entre James e Brooks.