Dona do Lakers se pronuncia sobre estar namorando Dennis Rodman

Jeanie Buss é a toda poderosa que manda e desmanda no Los Angeles Lakers. Desde 2013, ela toma de conta das principais decisões envolvendo a franquia californiana, antes comandada pelo seu pai. Mas, recentemente, Buss teve seu nome atrelado a um possível relacionamento com Dennis Rodman, pivô que chegou a defender os Lakers na Temporada 1998/1999.

Jeanie Buss e Dennis Rodman
Jeanie Buss e Dennis Rodman

A mandatária dos Lakers esteve recentemente no programa “In Depth with Graham Bensinger” e desmentiu as declarações de Rodman de que eles teriam tido um relacionamento amoroso. O ex-atleta havia dado tal afirmação em setembro deste ano, em um outro programa de TV.

“Eu não namorei Dennis Rodman. Em outras palavras, quando meu pai [o ex-proprietário do Lakers, Jerry Buss] trouxe Dennis Rodman para o time, foi tipo, ‘Vamos ter certeza de que saberemos onde ele está o tempo todo’”, disse Buss, se referindo à vida festeira que o antigo pivô costumava ter. Tal comportamento de Rodman incomodava outras lideranças do elenco, como Kobe Bryant e Shaquille O’Neal.

Atualmente, Buss é casada com o comediante Jay Mohr. Eles iniciaram o relacionamento em 2021, noivaram no ano passado e realizaram uma cerimônia de casamento em Malibu, em setembro deste ano. Antes, ela teve um longo relacionamento com Phil Jackson, renomado treinador que ganhou títulos com o Chicago Bulls e com o próprio Lakers.

Dennis Rodman colocou lenha na fogueira no relacionamento com os craques dos Lakers

A declaração do ex-pivô vai contra o que a líder da franquia disse recentemente. Ele afirmou que manteve um relacionamento de pelo menos seis meses com Buss e que isso teria incomodado Shaq e Kobe, já que as atenções do elenco naquele momento estariam totalmente em cima do próprio Rodman.

Verdade é que a passagem do pivô pelos Lakers foi bem curta. Ele que foi pentacampeão da NBA (duas vezes com o Detroit Pistons e outras três com o Chicago Bulls de Michael Jordan), jogou apenas 23 partidas pela equipe do Oeste, sendo apenas 11 como titular. Deixou a franquia com médias de 2.1 pontos por partida e 11.2 em rebotes.