Draymond Green é expulso de novo e não mede palavras
Sempre polêmico, o ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors não ficou nada feliz com sua expulsão na derrota de sua equipe para o Cleveland Cavaliers, no último sábado (11). O camisa 23 utilizou suas redes sociais para contestar o ocorrido.
“Estou no 12º ano e vocês ainda me dizem para deixar de ser Draymond… 12 anos depois e vocês ainda estão tentando me treinar sobre como ser eu? Eu sou a mesma pessoa que foi suspensa das Finais da NBA por faltas flagrantes que foram marcadas depois de um jogo. Então, nada me surpreende.”, disse Green.
Realmente, a ejeção do craque foi bastante confusa. Green foi expulso no final do terceiro quarto, após lance com Donovan Mitchell. Como já tinha uma falta técnica, o ala-pivô dos Warriors acabou sendo enviado para o chuveiro mais cedo.
Quem também criticou a expulsão foi Steve Kerr. O técnico afirmou que nunca viu um lance deste tipo e detonou a arbitragem, durante entrevista coletiva.
“Eu nunca ouvi falar da regra, mas aparentemente você pode receber uma falta técnica de dois lances antes. Então, tem um monte de jogadas que eu gostaria de voltar nos últimos três anos. Foi bizarro”, disse o técnico.
Após o lance, o Golden State Warriors se motivou e chegou a virar a partida, com cesta de Chris Paul. Mas logo na sequência, o Cleveland Cavaliers voltou ao comando do placar e conseguiu fechar o jogo com vitória por 118 a 110.