Zach LaVine DIZ SIM para propostas pra sair do Chicago Bulls
Pelo visto, a tão sonhada reformulação do elenco do Chicago Bulls desejada por muitos torcedores da franquia pode estar prestes a acontecer. Isso porque Zach LaVine, um dos principais pilares da franquia, já teria dado o aval para sair do time do Leste.
Vale ressaltar que o talentoso ala-armador está vivendo o último ano de contrato com a franquia texana e poderá virar um agente livre ao final desta temporada. Algumas das franquias estão discutindo por fora possibilidades para uma troca envolvendo o jogador, que também está ciente de tudo e tendendo a aceitar uma oferta que seja do seu agrado.
As informações são de Shams Charania, do The Athletic, que informou que alguns dirigentes das equipes estarão em Chicago para assistir a abertura do campeonato de basquete universitário e que uma das pautas do tal encontro é discutir a situação de LaVine e uma possível troca.
Os Bulls estão vivendo mais uma temporada inconstante. A derrota do time do Leste para o Milwaukee Bucks na última segunda-feira, 13, foi a gota d’água para grandes nomes da franquia, como Vucevic e o próprio LaVine, que estão insatisfeitos com o poder ofensivo da equipe, que não apresenta melhorias.
LaVine e DeRozan podem sair dos Bulls
Outro que também está no seu último ano de contrato é o ala-pivô DeMar DeRozan. O experiente atleta de 34 anos é um dos que lidera o coro de insatisfeitos do elenco e até chegou a discutir uma renovação de contrato com a franquia. Mas os termos salariais e tempo de contrato estão sendo um empecilho para a franquia.
Assim como LaVine, DeRozan quer ver até onde os Bulls serão capazes de ir na Liga, tendo em vista que a franquia não conseguiu vaga nos playoffs na temporada passada e está atualmente apenas com o 12° lugar na Conferência Leste.