Stephen Curry está afim de comprar um time da NBA
Stephen Curry ainda tem muita lenha para queimar na NBA. O astro do Golden State Warriors está atualmente com 35 anos e é o principal jogador da sua franquia. Aposentadoria é algo que com certeza ainda não está em pauta na vida do armador, mas ele já projeta fazer algo bem específico para o seu futuro.
Em sua 15° temporada consecutiva com os Warriors, o astro se imagina permanecendo na NBA mesmo depois de se aposentar. É que Curry tem em mente adquirir uma franquia e se imagina como proprietário de um time.
Em uma participação recente no podcast ‘Dubs Talk’, da NBC Sports Bay Arena, o astro falou que deseja seguir nas quadras por mais alguns anos, mas que acompanha os rumos que os negócios envolvendo a NBA estão tomando e que, futuramente, se vê envolvido com alguma franquia.
“Saber que você pode fazer parte de um grupo de proprietários que está conduzindo a NBA para, esperançosamente, ser super nobre, e desde a audiência até a receita relacionada ao basquete que está chegando e ver onde a liga pode se expandir – eu sei que há dicas e rumores em torno de [Las] Vegas, possivelmente Seattle, outras cidades que estão se posicionando para ser o 31º, 32º time da liga”, afirmou o astro.
Curry tentará levar os Warriors a mais um título da NBA
Enquanto ainda não coloca os planos de adquirir uma franquia em prática, Curry segue com o objetivo de conquistar mais um título para os Warriors, o quinto na sua estrelada carreira. Até o momento, no entanto, a franquia californiana não está tendo um bom desempenho.
Os Warriors estão com uma campanha 6-7 e aparecem na 8° colocação do Oeste. São cinco derrotas nos últimos cinco jogos. Além disso, a equipe está na terceira colocação na fase de grupos da Copa da NBA, podendo ficar fora da fase de mata-mata.