LeBron não se segura ao falar de ter Bronny James vendo seus jogos
Bronny James, filho do grande astro da NBA LeBron James, viveu dias tensos em julho deste ano, quando sofreu um infarto enquanto treinava com a sua equipe universitária de basquete. Atualmente em recuperação, ele é presença constante nos jogos do Los Angeles Lakers, equipe onde seu pai joga, em casa. E isso é importante, já que mostra que o jovem está aparentemente bem.
O filho do astro que tem 19 anos ainda é calouro na USC e era visto como um dos nomes em potencial para o próximo draft da NBA. Enquanto se recupera e espera uma autorização médica para voltar aos treinos e jogar, Bronny se dedica a assistir os jogos do pai. LeBron acredita que ele não faz isso apenas por diversão, mas já estudando os jogos de uma forma diferente e comemora o fato de tê-lo presente nas arquibancadas.
“Ele é um estudante do jogo, então provavelmente o assiste através das mesmas lentes que eu. É ótimo tê-lo aqui. Obviamente sabemos o que aconteceu neste verão, então, ao ver meu homem com um sorriso, ele é um grande universitário. Qualquer pessoa que tenha filhos universitários sabe que eles vão embora e você pode não vê-lo por uma ou duas semanas e então eles aparecem em sua casa na hora de lavar as roupas e querem uma refeição fresca.” afirmou o astro em entrevista recente.
Veremos LeBron e Bronny James juntos nas quadras em breve?
Isso é um questionamento que, por enquanto, segue sem uma resposta concreta. A vontade do astro é de obviamente estar em quadra com o seu filho, seja na mesma franquia, seja em lados opostos. Antes do infarto, o jovem era visto como uma potencial escolha de Draft, tendo seu nome ligado inclusive ao Atlanta Hawks.
Agora, as condições de saúde de Bronny serão fundamentais para definir se ele poderá jogar basquete ou não. Na sua equipe da USC, a expectativa é de que ele possa estrear em breve. Vale ressaltar que ele passou por uma cirurgia para tratar do que a família considerou ser “um provável defeito cardíaco congênito”.
LeBron está com 38 anos e, apesar da idade, demonstra que tem muita lenha pra queimar. Ele é um dos principais nomes dos Lakers na temporada e nossa torcida é para que ele possa jogar ainda mais uns anos e consiga dividir as quadras com seu filho.