Esse jogador do Los Angeles Clippers deve arrumar as malas e ir embora

Após perder seis jogos seguidos, o Los Angeles Clippers parece ter encontrado um jeito de atuar com o recém-contratado James Harden. Apesar de lenta, a recuperação do time já é bastante visível.

Muito disso pode se justificar em um ajuste simples feito pelo técnico Tyronn Lue. Antes titular, o armador Russell Westbrook se tornou o sexto homem da equipe, dando lugar para o jovem Terance Mann no quinteto iniciar.

Porém, a ida do camisa 0 para o banco de reservas, impactou nos minutos oferecidos para Bones Hyland, que era peça fundamental no time. Nos últimos quatro jogos, o armador atuou apenas nos instantes finais da vitória contra o San Antonio Spurs, quando o placar já estava praticamente decidido.

Com tantos armadores à disposição, fica difícil imaginar que Hyland consiga recuperar seu espaço na equipe. Desta maneira, a tendência é que ele seja trocado até a trade deadline. Bastante versátil, especialmente no ataque, o armador acumula as médias de 10,8 pontos e 2,7 assistências, em um aproveitamento de 36% nas bolas de três pontos e 43,4% nos arremessos de quadra.

Além disso, a ausência de alas no plantel pode fazer com que a diretoria do Clippers acelere ainda mais as negociações com o nome de Hyland. Ainda jovem, o jogador com certeza despertará o interesse de outras franquias. Vale a pena ficar de olho nesta situação.

Confira alguns lances de Bones Hyland pelo Los Angeles Clippers