Miami Heat pode ser o próximo destino de Zach LaVine?

Nas últimas semanas, a notícia de que o Chicago Bulls estaria pensando em iniciar um processo de reconstrução e trocar todos os seus principais jogadores, tomou conta dos bastidores do melhor basquete do mundo.

Cientes de que o Miami Heat busca adicionar mais poder de fogo ao seu esquema ofensivo, alguns torcedores passaram a especular sobre uma possível chegada de Zach LaVine na franquia da Flórida.

Apesar disso, segundo o insider Barry Jackson, do Miami Herald, a direção do Heat “não tem buscado uma troca” pelo duas vezes All-Star, desde a divulgação da notícia do provável desmanche do elenco do Chicago Bulls.

Já o portal The Athletic, por meio de Shams Sharamia, reporta que Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers surgem como alguns dos interessados nos serviços de LaVine.

A tendência é de que um possível negócio só aconteça em meados de dezembro, quando a maioria dos jogadores que assinaram contratos durante a offseason estarão elegíveis para serem negociados. Além de LaVine, outros fores candidatos a serem trocados pelo Bulls são Alex Caruso e DeMar DeRozan.

Até o momento, a franquia disputou 16 jogos na temporada e só conseguiu cinco vitórias. Tal desempenho é insuficiente para que a equipe chegue na pós-temporada, assim como para brigar pelas primeiras posições na loteria do Draft. Afundado no limbo, o Chicago Bulls parece não ter outra saída a não ser mergulhar de vez no processo de reconstrução.

Confira alguns lances de Zach LaVine