Minnesota Timberwolves não brinca em serviço e anuncia novo contrato

Grande surpresa da temporada da NBA, o Minnesota Timberwolves anunciou uma parceria com a empresa especializada na produção de artigos colecionáveis, produtos esportivos e NFTs, Fanatics. O acordo também engloba o Minnesota Lynx, da WNBA.

Com a confirmação do negócio, a Fanatics ficará responsável pela administração dos negócios no e-commerce e no varejo de ambas as equipes. Além disso, a empresa também exibirá sua marca durante os jogos dos times em casa.

A Fanatics tem a intenção de investir pesado na renovação das lojas das franquias, especialmente no Target Center.

“À medida que continuamos a elevar a experiência dos no Target Center e a fornecer o melhor serviço para nossos fãs no local e online, não poderíamos estar mais entusiasmados em dar as boas-vindas à Fanatics como nosso novo parceiro de varejo”, disse Ryan Tanke, Diretor de Operações do Minnesota Timberwolves.

Por fim, o acordo também foi celebrado pela empresa, que espera melhorar a experiência dos torcedores nos dias de jogos.

“Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com o Timberwolves e o Lynx para fornecer a mais ampla variedade de produtos do time para os fãs do basquete em todos os lugares. Através da nossa capacidade tecnológica e experiência em varejo físico, esperamos melhorar a experiência dos torcedores nos dias de jogo”, comentou Ed O’Brien, Vice-Presidente de desenvolvimento de negócios da Fanatics.

Próximos jogos do Minnesota Timberwolves na temporada

Sex, 24 de nov – Minnesota Timberwolves vs Sacramento Kings

Dom, 26 de nov – Minnesota Timberwolves @ Memphis Grizzlies

Ter, 28 de nov – Minnesota Timberwolves vs Oklahoma City Thunder

Qui, 30 de nov – Minnesota Timberwolves vs Utah Jazz

Sáb, 2 de dez – Minnesota Timberwolves @ Charlotte Hornets